Colegas 1

Adoro agitação São Paulo, as lojas, os restaurantes, as opções de compra e de lazer. Mas o que mais gosto é a estabilidade que esta cidade nos dá. Sei que nada vai mudar. Paulistano não gosta de mudança. Paulistano é previsível. Quando digo paulistano, me refiro ao paulistano dos bairros tradicionais, não àqueles que moram em “bairros” que começam com “Jardim”. O único jardim que me interessa é no plural: Jardins.
Eu também não gosto de mudanças. Também sou previsível. Minhas amigas chegam a me chamar de conservadora. Criei o blog/site para dividir a minha preocupação com o que vem acontecendo. Mudanças que de alguma maneira atrapalham a minha vida cotidiana.
Mas não quero que o site seja só isso. Vou também dar dicas de lugares em São Paulo. Lugares para aparecer, ser reconhecido. Dicas de final de semana. O que comprar e quando comprar. Enfim, um site de serviços sobre o que São Paulo tem de melhor. Moda, comportamento, o jeito paulistano de ser, vou tentar, com as minhas limitações, passar pra vocês.

Nenhum comentário: