Apresentação

Olá, me chamo Mara Mendonça moro em São Paulo, nos jardins para você se localizar melhor. Decidi fazer este site primeiro porque está na moda! Todos os meus amigos e amigas estão, como se diz, na rede. E, além disso, como se trata de época de eleições (diga-se de passagem, chatíssima) acho que posso reivindicar algumas coisas. Coisas que estavam em ordem, mas que por algum motivo transformaram-se numa verdadeira anarquia.
Mas antes da reivindicação, saiba um pouco mais a meu respeito. Primeiro não minto a idade, tenho 48 anos, sou casada com Eduardo e tenho três filhos. Casei cedo e tive os meus filhos logo. Dois já estão na USP e a menina está na Europa concluindo o que podemos chamar de segundo grau.
Sou Paulistana. Me formei em Marketing na FAAP, mas nunca trabalhei com isso. Já trabalhei como tradutora e organizadora de eventos. Hoje me dedico a cuidar da família. Pode parecer pouco, mas dá muito trabalho.

(Obra de ficcção qualque semelhança com a realidade é mera coincidência)

Nenhum comentário:

Postar um comentário