Colegas 2

Começo explicando um pouco o porquê do título do meu site (alguns amigos me informam que é mais chique dizer sítio, mas eu prefiro o velho e bom site, ou melhor, blog). Acho que muitos e, principalmente, muitas de vocês já passaram pelo constrangimento de freqüentar aeroportos nos últimos três anos. Cheios, mas muito cheios!!!! Uma gente que eu não sei onde se escondia. E uma gente com cara de hummmm!!!!!!!!!!! Realmente os aeroportos tão parecendo rodoviárias!!!!!!!!!.
O título do site resume minha principal reivindicação: primeira classe em vôos domésticos. Acho que é uma reivindicação super justa. Não posso dividir o espaço de uma cabine avião com quem eu não divido nem o espaço diminuto do elevador do meu prédio.
Absurdo dos absurdos! A minha empregada me pediu pra emendar o feriado, pois foi viajar para o NE para visitar a família. Ela foi de avião pra passar quatro dias. Pois é, ela não trabalha mais aos sábados. E não consigo achar uma diarista. O Eduardo me disse que é em razão do pouco desemprego. Não havia ligado uma coisa a outra: desemprego baixo, pouca mão de obra, pouca empregada. Se continuar assim, os novos apartamentos virão sem dependência!!!!
Mas voltemos aos aviões. Imagina se entro num deles e dou de cara com minha empregada. Que constrangimento! Pra evitar que uma cena dessas aconteça é que, e estou falando sério, as companhias nacionais deveriam reservar uma primeira classe em vôos nacionais. Com tudo que a primeira classe proporciona: nada de filas, lounge, nécessaire......
Pode parecer surreal, mas a continuar desse jeito para irmos ao Rio para o final de semana teremos que pegar uma primeira classe de SP a Miami e retornar numa primeira classe Miami/RJ. Pode parecer brincadeira, mas é séria a situação.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário