Colegas 8

Mirian e Eliane estão engajadíssimas nas eleições (chatice). Não têm tempo nem pra compras e cafezinho. Nem para Maresias no final de semana prolongado. Chato. Mirian apoiou Marina. Como disse, sempre foi a mais rebelde. Já Eliane (minha cheirosa) é Serra há muito tempo.  Hummm, eu acho que vou seguir a tradição de Santana, voto no Serra. Não voto em mulher. Eu me conheço e por tabela conheço as mulheres. A gente não foi feita pra governar. A gente foi feita pra ajudar a governar. Veja aqui em São Paulo, a Marta prefeita (apesar de ser chiquérrima) começou essa desordem na cidade. Tava tudo bem até ela começar com aquela história de Céu. Piscina, onde já se viu! Tenho várias amigas que não têm piscina no prédio nem na casa. E se eu for falar da Erundina então é que a desordem se instala de vez! É isso, nós temos muitos caprichos, não podemos governar. Eduardo me dá razão. By the way, Mirian agora diz que é Serra desde criancinha. Oh chatice, voto nele, mas ele vai ter obrigar as empresas aéreas a terem primeira classe em vôos domésticos. Eliane (minha cheirosinha) concorda. Mirian já aceita a classe executiva. Mas vamos mudar de assunto, eleição é um saco. Eu e Eduardo já decidimos: vamos a Maresias para o feriado do dia 2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário