Colegas 7

Já que estamos nos conhecendo aos poucos, aqui vai um pouco mais da minha história. Pelo post acima você ficou sabendo que nasci e cresci em Santana. Mamãe me levava a todas as reuniões das “senhoras de Santana”. Bons tempos. Saudades. Foi em Santana que nasceu a minha eterna amizade com Eliane e Miriam. Elas também iam às reuniões. Miriam sempre um pouco mais rebelde. Eliane não, sempre carola como se diz por aí. Gostava das coisas limpinhas e cheirosas. Quase uma mania. Acho que chamam de “toc”. Miriam foi muito rebelde. Houve um tempo que desapareceu de Santana. Acho que eu tinha 7 e ela já 18. Era muito amiga de minha irmã. Agora é minha amiga preferida. Ela e Eliane (minha cheirosa) preciso sempre repetir senão causo ciúmes. Sempre vou me referir a elas. Adoro vocês minhas cheirosas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário